terça-feira, dezembro 29, 2009

"Se no fundo sabemos que algo na nossa vida não será para o longo prazo, é sensato e 'económico' por-lhe um fim"


by Monsieur Jean

segunda-feira, dezembro 28, 2009

"Love is always patient and kind. It is never jealous. Love is never boastful or conceited. It is never rude or selfish. It does not take offense and is not resentful."

Depende..

domingo, dezembro 27, 2009


"Honey, is easy to want to believe. and that's what you want, believe that everything in your life makes sense, but you're wrong"


Yes I am. O que acho ser certo não o é. O caminho que penso ser o mais certo e se calhar o mais fácil é um beco, beco esse que não tem saida, se quiseres continuar vais ver que vais encontrar outra vez, uma magnifica parede branca, azul, amarela, whatever, que vai fazer de barreira entre a tua vida e tu. Tens de te encontrar . Descobrir-te. Entretanto continuo agrafadissima a ti . Não consigo desagrafar-me mas .. un jour qui sait *

quinta-feira, dezembro 24, 2009

Com maes assim aposto que todos os pais queriam que fosse natal todos os dias .. :)

Meus queridos e queridas, já passa da meia noite mas como as tradições noutras casas são outras ainda vou a tempo de vos desejar um bom natal, com muitas prendas e docinhos caseiros á mistura! Que tudo corra bem com muita alegria e muita saude ! :)

Assinado: Mãe Natal * ahah

terça-feira, dezembro 22, 2009

Hoje era um daqueles dias que ... enfim palavras para quê? Já dizia o outro - uma imagem vale mais que mil palavras. Nicola em grande. Obrigada

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Les Petit-amis *

Namorados. São uma coisa porreira. Até ao dia. O dia em que acordam e ficam com dúvidas, acendem a luz de alarme do complicómetro e começam a pensar no-que-é-que-isto-vai-dar, ou então ligam o radar que é outra peça que vem sempre acoplada ao macho e descobrem que o mundo está cheio a abarrotar de Princesas, Pequeninas e outros seres maravilhosos com longas pestanas, calças de ganga justas e cabelos compridos. E que muitas delas, coitadinhas, estão tão sozinhas, mesmo a precisar de companhia. Como dizia o outro – desculpem andar-me a repetir com citações, parece que já usei esta, mas para mim é mais ou menos como o puré de batata nos menús dos colégios, dá para tudo – o homem caça e luta, a mulher intriga e sonha. E caça mesmo. Perdizes, narcejas, galinholas, Cláudias, Marianas ou Sofias, tanto faz. No couto ou no Lux, é indiferente. Ao meio dia num campo descoberto ou às cinco da manhã na pista da Kapital, não é relevante. O que o Homem gosta é do acto predador: se é um safari no Quénia ou uma saída na movida lisboeta, tanto faz. Há que apanhar uma presa e dar-lhe cabo do canastro. O que é preciso é um tipo manter-se vivo, dizia-me outro dia um caçador nato. Como se a vida dependesse disso. Namorados. São uma coisa porreira, se nunca nos esquecermos que são como os iogurtes: saborosos, docinhos, deliciosos, mas com prazo de validade. Mas há que olhar para o lado do bom da coisa e fazer como diziam os romanos carpe diem, que é como quem diz, aproveitar o dia e esperar pelo dia seguinte sem esperar nada. Com um bocadinho de sorte, pode ser que ele ainda lá esteja, ou telefone, ou não lhe tenha apetecido ir às narcejas. Ou às Cláudias.
Quem sabe ..

terça-feira, dezembro 15, 2009

Popota vs Leopoldina

Tenho simpatia pela Popota e també, pela Leopoldina mas intriga-me saber o porquê de nunca as ter visto juntos. Eu gostava sinceramente de as ver unidas, a dar as mãos pelo bem, mas há algo que as separa. Eu não sei o que é. É certamente que o facto de serem amabas do sexo feminino pode explicar alguma coisa, visto mais facilmente existirem rivalidades entre este sexo do que entre o oposto, mas não explica tudo. E precisamos de saber. Portugal precisa de saber. Portugal precisa de saber. Que se saiba, o Pirilampo Mágico nunca teve estes problemas e tenho para mim que sempre foi amigo do Topo Gigio. Olhem o Vitinho: o Vitinho que durante anos foi responsável pela ida das nossas crianças mais cedo para a cama, era comparsa inseparável do Patinho, que mais cedo o viria a substituir nessa nobre função. Não sei se iriam para os copos juntos mas não duvido que o quizessem. Não estou a ver a Popota a convidar a Leopoldina para um safari, aposto que se devem degladiar entre ambas, que uma não tem asas, que a outra não sabe dançar. E nisto, convenhamos, a nossa imprensa social anda a falhar. Estou-me nas tintas para o desfecho juridico do conflito que opõe as tias de Cascais, eu quero é saber o que impede duas benfeitoras como a Popota e a Leopoldina de aparecerem juntas. Que dirá Carlos Castro sobre isto? Que comentários tecerá a tertúlia? O que se passa entre estas duas? Existem diferenças. A Popota parece-me mais espalha-brasas do que a Leopoldina e não há como disfarçar as afinidades familiares entre esta e o Poupas da Rua Sésamo. JUNTEM ESTAS DUAS!!!!