terça-feira, maio 26, 2009

Tempo

Finalmente, ganhei um minuto para fumar um cigarrinho em paz e lembrei-me do meu burgo . lembrei que não tenho postado nada . ó gente da minha terra, perdoai-me ! :)
Pois é, ainda no outro dia conversava com a minha maltinha, o tempo passa, e passa.. á frente dos nossos olhos. Acho que cada vez que ficamos mais velhinhos, nos apercebemos mais da rapidez dos anos, quando tinha 14 anos não me apercebia assim, o tempo custava a passar , as aulas demoravam séculos e primeiro que chegasse o fim de semana era um martirio, agora? agora já não é assim, com uns belos aninhos de existência o tempo escorrega-me das mãos. No inicio do ano contavamos dias para o ano curricular acabar , faltavam 72 dias, (ainda me lembro como se fosse hoje, sentadinhas ao sol, no corte e costura e a contar os dias .. e do nada a vida dá voltas, tudo muda, até as companhias .. e o tempo , esse aí é um maroto, passa e não diz nada a ninguem) e estamos a uma semana de acabar o curso . OH meus ricos três anos que tão apressado foste ! :)
Bem e é assim, o ano a acabar, resmas d etrabalhos para fazer , uma prova na quinta feira e depois disso sou uma mulher livre .
O tempo passa, e passa e vai passando . :) *
Vou para o ninho . Até depois minha gente .

Sem comentários: