sábado, fevereiro 07, 2009

Friends

ó minha gente, sensuais por natureza.

Hoje acordei com uma vontade enorme de escrever, escrever mas não algo banal, escrever sim algo muito conhecedor de toda a gente "amizade". vamos fazer um brinde aos nossos amigos, os meus amigos, muito lhes agradeço por tudo, pelos conselhos, pelas idas ao café, pelos jantares e almoços tão agradaveis que passamos, pelos momentos bons que passamos, ate mesmo pelos maus que hoje , ás vezes, nos lembramos .
Quero então deixar aqui bem claro que tenho os melhores amigos do mundo, os que nao me desiludem, os que sabem ouvir um nao, os que compreendem, os que falam e resmungam mas não deixam de gostar de mim.
Tenho poucos amigos, mas ainda bem, como dizia outro "poucos mas bons" e é bem verdade, ás vezes chateamo-nos por coisinhas que nao fazem sentido mas não é por mal, ainda bem que nos chateamos mal seria se não o fizessemos, quereria dizer que algo não estava bem , parecendo que nao discutir faz bem, seja por que motivo for, mas sabe bem, abrirmos a alma e despejarmos tudo cá para fora, ás vezes até dizemos disparates mas whatever já faz parte .
Um abraço e mil beijinhos ás minhas companhias que até hoje sempre estiveram do meu lado, em tudo.

Passo já a fazer agradecimentos:
Ao meu cherri, que mais do que petit-ami sabe ser amigo, sabe conversar, sabe refilar, sabe discutir, e aquele que melhor sabe tirar-me do sério, mas que é tudo para mim e sabe-o.
Á papoila dos cabelos encaracolados e olhos côr-de-avelã que eu tanto gosto por ser ela mesma, por dar palpites (quase) nunca falhados, por ser a companhia do café, da ramboia e das conversas sérias, das piadas mesmo quando nada tem piada.
Áo meu bróculo, por ser o bro mais que tudo, por ser aquele que basta uma apitadela e está no sitio certo á hora certa, por resolver as coisas tranquilamente sem grandes stresses, por me dar cigarros quando eu lhe peço e por me negar um cigarro quando nao posso mesmo esfumaçar.
Aos seis de celas, uns mais proximos que outros, mas somos todos muito amigos, grandes saidas, grandes jantaradas, grandes momentos que só nós passamos, que só nós sabemos a alegria que sentimos quando pensamos nestes grandes dias e noites que juntos transformámos.
Aqelas aves raras qe conheço há três anos e que alguns deles marcaram.
Á menina do cabelo preto, curtinho com uma ponta mais comprida que outra e com um sorriso do tamanho do mundo, que é a amiga do coração .
Aos meus amigos do norte. Ao potrinho da invicta.
Aos meus amigos que estao a centenas de km de mim.
E sobretudo, á minha familia, aos meus pais que me dão na cabeça por tudo e por nada, só pelo prazer, aos meus irmãos peqenitates qe eu amo, ás minhas avós e avôs, tios e primos em 1º, 2º e 3º grau .

Obrigada, muito Obrigada!

1 comentário:

Cristina disse...

Nós gostamos de ti pelo que és meu amor :) e vais estar sempre no coraçao de cada uma dessas pessoas que falaste, incluindo eu :D eheh!
Até aqueles que nos alvejaram, maltrataram e magoaram até hoje sabem que têm aqui um lugar no nosso pequenino grande coraçao, e levamos a certeza que no deles também haverá um espaço nem que seja infimamente pequeno.
Adoro-nos, adoro-te meu amor!