sábado, fevereiro 07, 2009

Rio de Janeiro

Antonio Jobim diz-vos alguma coisa ?


Pois é meus queridos, a mim diz-me e muito , ouço Jobim desde peqenitates ( entre outras coisas ) , mas no que toca a brasileirada gosto bem de Bossa Nova. Tambem destaco, Ed Motta, Elis Regina, Rita Lee, Gabriel o pensador, Bebel, Gilberto Gil, Vanessa da Mata, Sabrina Malheiros, Vinicius de moraes, Rosalia de Souza, Maria Rita entre outros nomes que matam a curiosidade de qualquer um, acordar com um sol extraordinário a bater na janela do quarto e correr para o leitor e por a tocar qualquer uma destas brasileiradas é a melhor coisa que há . Vestir o bikini e ir para a praia . Do melhor . :)

Vamos a isso ? Viva o verão! Viva o Rio e a todo o Brasil .

Brasil, país que nos diz muito, que faz parte da nossa história e que acredito que ainda haja muito para contar e que ainda não foi dito. Rio , corpos musculados, bronzeados e alto charme, liberdade, tangas e sungas, povo simpático, frutos tropicais, coisas a que nós portuguesinhos de alma só conhecemos das capas das revistas, dos jornais, da televisão, muita magia se passa e mais nós não sabemos. Mas palavra de honra que um dia pego na mochila, um ou dois pares de chinelos, uma toalha enrolada na cintura e um bikini popissimo, e vou até ao Brasil, percorrer toda a costa e depois sim vou ter muito para vos contar.



Hei-de lá ir um dia contigo, meu Pedro ! <3

1 comentário:

Cristina disse...

Com o Pê e comigo :) Agora percebo a tua pergunta. Meu amô como deve ser bom ter o solzinho na cara, ver o mar, sentir o calor do rio de janeiro! Fantástico. Um dia bem, um dia :D

Ly*