domingo, fevereiro 08, 2009

Revolted

"(..) na verdade, as palavras gastam-se com o uso e prostituem-se com o abuso... o que é banal?"

Sim é banal , palavras como amo-te , tenho saudades tuas, sinto a tua falta, fazes-me falta e por aí fora, são palavras que há uns 50 anos atrás eram guardadas a sete chaves e só eram ditas em momentos mesmo mesmo especiais, hoje em dia será que é assim ? será que ainda estão na mesma gaveta ? Será que são ditas com o mesmo amor que eram ditas há anos atrás ? será ?
Pois é meus caros, quando algo muda geralmente costuma ser bom, outras vezes, tal como esta não é tanto .

Aprendam comigo, que eu não duro sempre ( dizia uma amiga minha há uns 8 anos !)
Não banalizem, sejam diferentes. Quando quiserem dizer algo mesmo profundo e que o outro sinta mesmo lá do fundo digam-no de alma e coração. E não façam bis. Isso cansa, de verdade ! pffff

Mudai Gente mudai!

2 comentários:

Cristina disse...

É verdade inês, ainda ontem falámos disso mesmo. Um amo-te banal é como comer um pedaçinho de chocolate nestlé que apenas nos da o prazer de o engolir.
Agora um amo-te dito do fundo do coraçao é qualquer coisa de muito bom.
E acho que somos o exemplo disso mesmo, um amo-te, ou um sinto a tua falta nao sao umas meras palavras. Sao sim, sentimentos, coisinhas puras que sentimos. Vamos preservar isso, vamos?

Cristina disse...

Mas que desnaturada? Sei que estiveste sempre coigo aqui no coraçao. Faz todo o sentido dizer aquilo que escrevo para ti, amigos verdadeiros ha tao poucos! Tivemos a feliz sorte de nos encontrar e agora é uma coisinha que fica sempre. :D Tao bom ter-te por perto, tao ter-te sempre aqui comigo.
Adoro-te do fundo das minhas artérias :)*