terça-feira, abril 07, 2009

Jazz

Uma avenida enorme. Luzes. muitas luzes. em todo o lado. lojas. grandes lojas. grandes marcas. jardins, imensos . sex shop's "a dar com um pau" . homossexuais, gays, pessoas com orientações sexuais de todo o tipo. resmas, montes de pessoas em todo o lado . aqui e ali sempre numa correria. sacos de compras. vegetarianos. punks. gente de bem. rich people. famosos. todas as raças num só estado . máquinas fotográficas. até de filmar. prédios imensos. enormes. monumentos gigantes. 80 andares . postais. bancos de jardim . relva cheia de gente e animais. por todo o lado . grandes praças . joias. sapatos altos. fatiotas catitas em homens charmoso. make up. tatuagens. piercings . chinatown. clubes de jazz. TUDOOO!

Meus caros, falo-vos de new york city . é um dos 50 estados mais bonitos dos estados unidos.(no meu ver claro!!!) vale a pena a viagem. uma experiencia Unica. OUTRO MUNDO. querem melhor, dum lado uma grande correria, multidões por todo o lado a toda a hora. do outro uma paz e tranquilidade incrivel, grandes jardins, com banqinhos e animais a passear por lá. é fantástico. o meu maior sonho, quando o "quem quer ser bilionário" se tornar numa realidade e eu for uma das sortudas hei-de arranjar uma valente penthouse neste mundo diferente do que estou habituada a ver/viver . Nova york é sem duvida um sonho, o que vemos nas revistas, jornais, livros até na internet é tão diferente. Vivam a experiencia. Cidade do Jazz que eu tanto gosto.

VÃO POR MIM!! :)

Já dizia o Sinatra, meu amigo de longa data Frank Sinatra - New York New York.

1 comentário:

Maria Tudor disse...

diz-se ´que essa cidade nunca dorme e é bem verdade...