terça-feira, abril 14, 2009

sun or not sun

Tenho que manter uma certa postura, um certo nivel e charme neste blogue. Primeiro porque tenho uma imagem a manter,a minha e a do meu burgo fantástico que oferece uma música encantadora . Mas não posso deixar de dizer que está um tempo de merd* por aqui. Ora faz chuva, ora sol, ora levo com sol nas trombas ou entao com chuva na mona, estou farta deste tempo. Ó senhor aí de cima que manda chuva cá para baixo, calminha por aí que nós não queremos levar com os seus mijos aqui em baixo, Oriente-se! Adoro aqueles guardas-chuvas popissimos, com bolinhas e pindericalhos, são girissimos, mas como o da minha irmã teresinha partiu e não tenho outro popérrimo, não gosto da chuva, e o cabelo fica todo 'empalhado' o que me irrita solenemente . ^^

Quero o livro de reclamações . JÁ!

Sem comentários: