quinta-feira, abril 16, 2009

MV

Um novo conceito. Uma nova marca. No âmbito de uma disciplina que tenho Marketing andamos a estudar as estratégias de marketing, como tal foi nos dada um artigo muito interessante que veio na revista Volta ao mundo (a minha fuga que como já é mais que habitual traz coisas interessantissimas) sobre este novo conceito que anda por aí a dar muito que falar (francamente desconhecia!). Bem trata-se de uma agência de viagens que não tem sede, é virtual(vive na internet) , destinada só e exclusivamente para mulheres que gostam de viajar sozinhas ou como acompanhantes dos maridos em viagens de negócios . Estas viagens são feitas por medida mas tudo com o intuito, ou de compras, ou espirituais (só para descanso), gastronomia (conhecer pratos especificos de determinados locais), bem estar (spas, termas...) e até mesmo só pela experiência de conhecer novos destinos. As viagens são por medida, incluindo roteiros cada um personalizado de acordo com a maneira de estar destas mulheres. Não tem preços pré-estabelecidos e tudo depende do pacote turistico adaptado para estas mulheres. São normalmente escapadelas de 2 ou 3 dias e os destinos predilectos para quem procura este género de viagens são muito próprias, Lisboa, Paris, Londres e Atenas . O site está todo feito á medida, é cor-de-rosinha e tudo, só para nós MULHERES!

Ideia Inovadora: www.madamevoyage.com


IA IA IA Ô !

Sem comentários: